Línguas ;)

Acerca de mim

17 anos, Braga, Escola Profissional de Braga.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Chuva de estrelas



Não falando no contexto das palavras, associo o título designado ao desenrolar da minha vida, à chegada de pessoas, todas com o seu jeito, especiais.
Sim, é a isso que chamo chuva de estrelas, com o passar dos anos, de certa forma, natural, têm surgido pessoas importantes, pessoas que me fazem sorrir, pessoas que batalham pela minha felicidade, pessoas que me marcam de diversas formas.
Posso dizer que tenho bastante sorte com os designados amigos que tenho estimado. Já várias pessoas apareceram, nem todas singraram, mas as que o fizeram, fizeram da melhor maneira. Sinto-me feliz por ver meros seres humanos, sem a obrigação de o fazer, a lutarem para me verem feliz, nos momentos em que caio, esforçam-se para me erguer de novo, mais forte do que no passado, esforçarem-se para que com toda essa dedicação me troquem uma lágrima por um amplo sorriso, algo raro perante as situações em que me encontram.
Sinto-me confortável ao desafogar as minhas magoas, não em vícios, mas sim em pessoas de confiança, sinto-me extremamente bem ao saber em quem posso confiar, e sinto-me ainda mais grato a todas essas pessoas pois sei tudo o que fizeram e o que desempenham na minha vida, e posto isto, sinto-me na necessidade, e com justiça, de contribuir os feitos.
Agradeço eternamente a todos os meus amigos, mas também me sinto na necessidade, não de forma contrariada, de agradecer aos meus pais, irmãos e restantes familiares. É graças as possibilidades, dedicação e bom senso dos meus pais que me sinto na maior felicidade desde a minha existência, porque de certa forma, é graças a eles que tenho a pessoa que me trouxe a maior felicidade que poderia pedir, falando da minha namorada, pois é a ela que estou mais gratificado por tudo o que já vivemos e todas as expectativas e esperanças que deposito em torno de si.
São estas as que idolatro de minhas estrelas, e posso dizer que a sua chuva tem caído sempre no momento certo!

Um eterno obrigado, 

Tiago Monteiro

3 comentários: