Línguas ;)

Acerca de mim

17 anos, Braga, Escola Profissional de Braga.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um sentimento*



Inicio, 9 de Outubro de 2010, desde então, 142 dias passaram, vividos, dia-após-dia e aproveitando cada segundo, minuto e hora que haveria para aproveitar, sempre da melhor maneira! No meio de tudo isto, ninguém sabe melhor do que nós o quanto nos amamos, o quanto nos queremos!
Podem vir-me dizer que é uma paixão impossível, devido ao factor distância, que até pode faltar muito tempo para a nossa relação mudar ao ponto de nos vermos todos os dias, e nisso do tempo, sim até podem ter UM POUCO de razão, mas não, não é uma paixão impossível, ninguém existente no actual mundo me pode questionar sobre o factor distância, sobre o factor confiança, sobre o factor tempo, pois eu e ela, nós, somos os únicos capazes de saber o quanto nos amamos, o quanto vivemos cada dia, o quanto nos dedicamos e o quanto aproveitamos cada momento como se fosse o ultimo, só nós sabemos o quanto queremos seguir em frente com isto, só nós sabemos as expectativas que temos para esta relação, só nós é que temos planos, objectivos e sonhos traçados, juntos, contudo é óbvio que temos perfeita noção de que nos falta aprender muita coisa, mas ninguém, ninguém pode questionar a nossa relação ou apontar-lhe o dedo ao que quer que seja, pois a sua perfeição, só nós é que a conhecemos, só nós, nós, nós e nós, sim, é isso que nós somos à quase 5 meses, não há eu, não há ela, existe um NÓS, forte, resistente, ÚNICO!
Hora após hora, dia após dia, semana após semana, mês após mês, o sentimento cresce, cresce de uma forma algo inacreditável, e são estes momentos, estas horas, dias, semanas e meses que nos unem, cada vez mais, e que, como sempre foi e continuará a ser, NADA NEM NINGUÉM NOS IRÁ DESUNIR!
Por tudo o que vivemos, e por tudo o que temos para viver, um enorme e eterno obrigado, minha namorada perfeita !
Eu amo-te e vou amar-te mesmo depois de que a morte nos separe ! 

7 comentários:

  1. - até chorei namorado $': ♥
    - amo-te verdadeira e sinceramente :'$ ♥

    ResponderEliminar
  2. - acredita que marcas bem a diferença na minha vida e também foste a melhor coisa e pessoa mesmo que me apareceu na minha vida *-* <3

    ResponderEliminar
  3. - e eu acredito em ti namorado $:, amo-te tanto mesmo <3

    ResponderEliminar
  4. óh só vos quero ver bem e juntos sempre ! Não importa as outras pessoas por pior coisas que digam ou façam na vossa relação o que importa és tu e ela ! (L) * Eu já não podia viver sem o meu priminho nem a minha choné da vida (; gosto-vos !

    ResponderEliminar
  5. - e eu a ti meu amor *-* <3
    - olha a ovelhinha da minha prima comentou o texto :b gosto imenso de ti prima ovelha :b

    ResponderEliminar