Línguas ;)

Acerca de mim

17 anos, Braga, Escola Profissional de Braga.

domingo, 3 de julho de 2011

Destino




Dependentes dos sentimentos, nós, seres humanos, vivemos e revivemos momentos e situações das quais obtemos o sabor de habitar num mundo de alguma forma ingrato para quem ambiciona paz e felicidade.
De uma forma mágica conseguimos passar por sentimentos, provenientes de quaisquer dos instantes vividos, inexplicáveis, onde num curto espaço de tempo poderemos desidratar um pouco de nós, extraindo uma gota salgada pelo órgão que utilizamos para observar o que mais desejamos, idolatramos e amamos. Conseguindo alongar os lábios através de um sorriso, que, se for natural, descreve muito sobre o bem-estar de quem o transporta, informamos todos os que nos visualizam, sem precisar de utilizar palavras, que acabamos de viver algo que nos marcou e nos felicitou a vida.
Através de uma simples lágrima, um simples sorriso, ou até um único gesto, demonstramos muito, muito do que vivemos, do que passamos, do que queremos, do que tivemos ou do que sonhamos.
Considerar-se insensível é ignorar o que de mais real podemos encontrar, pois através dos sentimentos temos tudo, crescemos como Homens, desenvolvendo a mentalidade, de forma a saber reagir a todas as barreiras que se erguerem perante o caminho que estamos a traçar, aprendemos a levantar a cabeça a cada queda, fortalecemos a mente e desenvolvemos a nossa alma, adquirindo experiência para enfrentar e derrotar todo aquele que se intrometer entre o futuro!
Nunca devemos deixar cair a cabeça nem os nossos sonhos, sabendo que temos a necessidade de vencer, de querer sempre mais, deveremos viver dia após dia, sem fazer incógnitas, devemos sonhar sempre mais e aproveitar a vida enquanto temos a oportunidade, devemos amar quem nos ama, agradar e satisfazer aqueles que nos rodeiam e mais gostam de nós, devemos viver com um simples e único objectivo traçado: FELICIDADE! É o mais importante, o resto, são apenas aditivos e sonhos…

O destino de cada um é ser feliz, optando pela maneira que mais agrada!

Sem comentários:

Enviar um comentário