Línguas ;)

Acerca de mim

17 anos, Braga, Escola Profissional de Braga.

domingo, 3 de julho de 2011

Princesa ;$






Princesa ;$
Sei que nem sempre tenho as melhores atitudes contigo, sei que reclamo e digo coisas que não devo, mas se o faço é porque tento sempre o que é melhor para ti.
E é por procurar o melhor para ti que sinto o dever de te proteger, não sendo isto uma obrigação, muito pelo contrário, é algo do qual gosto bastante e me dá prazer de o fazer.
Unidos desde o dia 9 de Outubro, já passamos por muito, já quebramos barreiras, já derrotamos obstáculos, já saltamos de precipícios, mas sempre juntos, de forma a um cair e outro estender a mão para o elevar!
Sempre me senti mais completo contigo por perto, sempre me senti capaz de ambicionar sempre mais e mais. Desde o nosso início que venci medos, perdi vergonhas, lutei de uma forma mais objectiva por aquilo que desejei, e também aprendi a sorrir naturalmente.
Estes são poucos dos inúmeros actos com que, com um simples gesto de amor teu, eu me caracterizo ultimamente. Da forma mais fascinante tu tens feito com que os meus dias sejam mais coloridos, tens conseguido colocar os meus olhos a brilhar cada vez mais, e tens obtido os sentimentos mais puros do meu coração para a tua alma.
Não te escrevo para te eludir ou para te tocar, escrevo-te para tentar extrair um pouco de um sentimento tão grande que penso que já tenha sido notado por ti, desde o inicio. Se te escrevo é porque é sincero. Se é sincero é porque sinto. Se sinto é porque amo. Se amo vivo para ti, desde o início, até a um para sempre!
Namorada da minha vida, 09 de Outubro de 2010, a caminho do 3º trimestre, eu vou amar-te sempre mais e mais até ao fim das nossas vidas! ♥

2 comentários: